Garantia:

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 

Trocas e Devoluções:

Devolução Por Desistência
Caso após receber o produto você deseje desistir da compra, terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para devolução. É necessário que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e sem indícios de uso. 


O Custo do frete reverso será por conta do comprador quando o produto apresentar defeito por má instalação, ou seja, não for instalado por um técnico autorizado.
O Custo do frete reverso será grátis quando for devolução por insatisfação e/ou o produto não foi instalado e não apresentar marcas de uso.

Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do pagamento será feita de acordo com a forma de pagamento da compra, em até três dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa loja. 


Devolução Por Defeito
A troca do aparelho deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente. O cliente pode solicitar a troca, desde que o produto tenha sido instalado por um técnico autorizado, seja comprovado através do laudo técnico que não houve mau uso e esteja em sua embalagem original com todos os acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal. Quando o produto retornar para a loja, é enviado ao laboratório para comprovação do defeito, se comprovado, enviamos um produto novo.
Os custos de retorno e reenvio são de responsabilidade da MKS Shop e para o envio do produto será encaminhado um código de postagem dos Correios.

 

Importante: Política de Frete para Compras Equivocadas

Informamos que, em casos de compras equivocadas, os custos de frete não serão reembolsados. Por favor, revise seu pedido cuidadosamente antes de finalizar a compra. Agradecemos pela compreensão.

 

Informações importantes
* Em todas as solicitações de troca, será feita a avaliação do produto recebido com as divergências e avarias apontadas pelo cliente. No caso da não constatação do defeito, ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas acima, o produto será reencaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito em até 30 (trinta) dias úteis. Após o reenvio, o prazo para entrega ao cliente pode variar de acordo com o CEP de entrega. 

* Produtos de Acrílico e vidro são embalados e identificados como frágil, mas caso haja algum dano no transporte do produto, fica sob responsabilidade da Loja MKS Shop o reembolso do valor ou envio de um produto novo. A garantia destes produtos não cobre má aplicação ou danos por mau uso. Todas as peças devem ser instaladas por um técnico autorizado. 
 

* Se o produto adquirido com a MKS Shop apresente defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia pelo fabricante ( 90 dias ), deverão encaminhar o produto à nossa Assistência Técnica com laudo técnico descrevendo o defeito apresentado, ou Postos Autorizados Credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Outra opção é entrar em contato com o fabricante.

Para maiores informações entre em contato conosco através do WhatsApp (41) 99634-1713 de Segunda a Sexta: 8h às 18h;