Garantia:

 

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
 

Trocas e Devoluções:

Devolução Por Desistência​
Caso após receber o produto você deseje desistir da compra, terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para devolução. 
É necessário que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e sem indícios de uso. 
O cancelamento será realizado após análise da Market Solution e tem um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para análise após o recebimento da mercadoria devolvida. 
Custos do frete serão por conta do comprador. 
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do pagamento será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida na hora da compra.


Devolução Por Defeito
A troca do aparelho deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente em até 07 (sete) dias corridos da data do recebimento. Dentro desse prazo, o cliente pode solicitar a troca, desde que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal e sem sinais de mau uso.
Os custos de retorno e reenvio são de responsabilidade da Market Solution e para o envio do produto será encaminhado um código de postagem dos Correios.

Informações importantes
Em todas as solicitações de troca, será feita a avaliação do produto recebido com as divergências e avarias apontadas pelo cliente. No caso da não constatação do defeito, ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas acima, o produto será reencaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito em até 30 (trinta) dias úteis. Após o reenvio, o prazo para entrega ao cliente pode variar de acordo com o CEP de entrega. 
Se o produto adquirido com a Market Solution apresente defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia pelo fabricante, deverão encaminhar o produto a nossa Assistência Técnica ou Postos Autorizados Credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Outra opção é entrar em contato com o fabricante.

Para maiores informações entre em contato conosco pelo chat de Segunda a Sexta: 8h às 18h;
Ou através do WhatsApp 41 99756-0062 .