Garantia:
Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Trocas e Devoluções:
Devolução Por Desistência
Caso após receber o produto você deseje desistir da compra, terá 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto para devolução. É necessário que o produto esteja em sua embalagem original com todos os acessórios, acompanhado da nota fiscal e sem indícios de uso.
O Custo do frete reverso será por conta do comprador quando o produto apresentar defeito por má instalação, ou seja, não for instalado por um técnico autorizado.
O Custo do frete reverso será grátis quando for devolução por insatisfação e/ou o produto não foi instalado e não apresentar marcas de uso.
Caso o produto atenda às exigências acima, a restituição do pagamento será feita de acordo com a forma de pagamento da compra, em até três dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa loja.
Devolução Por Defeito
A troca do aparelho deve ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao cliente. O cliente pode solicitar a troca, desde que o produto tenha sido instalado por um técnico autorizado, seja comprovado através do laudo técnico que não houve mau uso e esteja em sua embalagem original com todos os acessórios e manual, acompanhado da nota fiscal. Quando o produto retornar para a loja, é enviado ao laboratório para comprovação do defeito, se comprovado, enviamos um produto novo.
Os custos de retorno e reenvio são de responsabilidade da MKS Shop e para o envio do produto será encaminhado um código de postagem dos Correios.
Importante: Política de Frete para Compras Equivocadas
Informamos que, em casos de compras equivocadas, os custos de frete não serão reembolsados. Por favor, revise seu pedido cuidadosamente antes de finalizar a compra. Agradecemos pela compreensão.
A proteção legal para o seu caso está prevista no Código de Defesa do Consumidor (CDC), em especial no artigo 12 e no artigo 18.
Artigo 12 (Responsabilidade pelo Fato do Produto): O fornecedor só é responsável por defeitos que causam danos ao consumidor ou ao produto quando estes ocorrem em decorrência de um problema de fabricação ou de falhas nas informações fornecidas sobre o produto.
Artigo 18 (Responsabilidade por Vício do Produto): Esse artigo trata da responsabilidade por vícios que tornam os produtos inadequados ao uso a que se destinam. Entretanto, se o vício ou problema foi causado pelo uso incorreto ou pela instalação inadequada por parte do consumidor, o fornecedor não é obrigado a efetuar a troca ou devolver o dinheiro.
Peças aplicadas serão analisadas por um laboratório, caso estejam danificadas não haverá reembolso, caso não estejam danificadas serão reembolsadas no máximo 50 por cento por serem peças usadas. Não podendo ser vendidas como peças novas novamente.
Informações importantes
* Em todas as solicitações de troca, será feita a avaliação do produto recebido com as divergências e avarias apontadas pelo cliente. No caso da não constatação do defeito, ou constatado defeito por utilização inadequada ou desconformidade nas orientações mencionadas acima, o produto será reencaminhado ao cliente. O reenvio do produto será feito em até 30 (trinta) dias úteis. Após o reenvio, o prazo para entrega ao cliente pode variar de acordo com o CEP de entrega.
* Produtos de Acrílico e vidro são embalados e identificados como frágil, mas caso haja algum dano no transporte do produto, fica sob responsabilidade da Loja MKS Shop o reembolso do valor ou envio de um produto novo. A garantia destes produtos não cobre má aplicação ou danos por mau uso. Todas as peças devem ser instaladas por um técnico autorizado.
* Se o produto adquirido com a MKS Shop apresente defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas estiver dentro do prazo de garantia pelo fabricante ( 90 dias ), deverão encaminhar o produto à nossa Assistência Técnica com laudo técnico descrevendo o defeito apresentado, ou Postos Autorizados Credenciados pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto. Outra opção é entrar em contato com o fabricante.
Para maiores informações entre em contato conosco através do WhatsApp (41) 99634-1713 de Segunda a Sexta: 8h às 18h;